Paternidade

Homem entra na Justiça alegando ser filho de Gugu

Ricardo Rocha afirma relação de sua mãe com apresentador

Gugu Liberato faleceu há 3 anos
Gugu Liberato faleceu há 3 anos |  Foto: Reprodução
  

Um homem entrou na Justiça para ser reconhecido como filho do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, que faleceu há 3 anos. O comerciante Ricardo Rocha alegou que sua mãe teve um relacionamento com o Gugu na década de 70 e teria ficado grávida. A informação é do jornalista Léo Dias, do site 'Metrópoles'.

De acordo com o jornalista, Ricardo afirmou que o apresentador conheceu sua mãe, chamada de Otacília, em 1973, quando Gugu tinha apenas 14 anos e os dois acabaram tendo um relacionamento casual. Segundo a ação movida pelo homem, Gugu trabalhava em uma imobiliária próxima ao local, enquanto Otacília era empregada doméstica de uma família de origem japonesa.

Leia +: Namorada de Neymar, Bruna Biancardi mostra barriguinha

Leia +: MC Poze será pai pela quarta vez e diz: 'Mr. Catra, estou chegando'

No início de 1974, a mulher teria descoberto que estava grávida e procurou Gugu para contar a novidade. No entanto, o apresentador não foi mais encontrado. Em outubro daquele ano, Ricardo Rocha nasceu e foi registrado sem o nome do suposto pai na certidão de nascimento.

Com o passar dos anos, Rocha foi crescendo e a mãe do comerciante afirmou que seu pai era Gugu Liberato, que iniciou uma bem-sucedida carreira na televisão na década de 80. Porém Rocha optou por não buscar o reconhecimento da paternidade.

No entanto, após a morte de Gugu no final de 2019 e a abertura do inventário do apresentador ser feita, Ricardo Rocha optou por abrir uma ação de reconhecimento de paternidade. O comerciante pede à Justiça para que seja feito um exame de DNA. O processo está em adamento. 

< Irmãos são mortos a tiros no Chapadão, na Zona Norte Colisão entre dois aviões deixa quatro mortos na Espanha <