Cultura

Humorista sobe ao palco de teatro em São Gonçalo

Dihh Lopes faz espetáculo no próximo domingo

Diih Lopes vem se destacando entre os comediantes no Brasil
Diih Lopes vem se destacando entre os comediantes no Brasil |  Foto: Divulgação
 

O Teatro Municipal de São Gonçalo recebe o espetáculo "Diih Lopes é réu primário", no próximo domingo (3), às 20h. Criador e integrante do 4 Amigos, um dos grupos de comédia em evidência no stand up comedy nacional, Diih Lopes vem se destacando entre os comediantes no Brasil. 

Com mais de 900 mil seguidores nas redes sociais, o humorista é um dos mais conhecidos no ramo das piadas "pesadas", considerada uma das principais características dele.

O espetáculo traz à tona justamente essa marca do artista, baseado em polêmicas e "cancelamentos" aos longo dos seus 12 anos de carreira e muitos processos. Durante o stand up, Diih aborda temas da atualidade com altas doses de sarcasmo.

Os ingressos, que custam R$ 60 (inteira), estão sendo vendidos na plataforma digital Sympla, através do link

A Secretaria de Turismo e Cultura irá distribuir, através de uma ação no Instagram (@turismoculturasg), nesta sexta-feira (1º), às 17h, 4 pares de ingressos para a apresentação. 

Serviço

O Teatro Municipal de São Gonçalo fica na Rua Dr. Feliciano Sodré, 100, no Centro. Domingo (3), às 20h. Preço: R$ 60 (inteira). Classificação etária: 16 anos.

< Pedágio da Niterói-Manilha tem mais uma opção de pagamento Castro anuncia Washington Reis como vice em futura chapa no Rio <