Chocado

'Já dormi com homens, mas não sou gay', dispara Gerard Butler

Ator ficou famoso no papel de Leônidas no filme '300'

A continuação do longa teria um romance homoafetivo e a Warner Bros. Pictures não curtiu.
A continuação do longa teria um romance homoafetivo e a Warner Bros. Pictures não curtiu. |  Foto: Rede Social
 

Pois bem, minha gente! Gerard Butler, ator que ganhou notoriedade no papel do rei espartano Leônidas no filme "300", falou abertamente sobre sua sexualidade ao site Movieline e revelou que além de dormir com mulheres, também já foi para debaixo dos lençóis com homens. No entanto, o ator explica que não gosta dos rótulos, por isso não se considera gay. 

"Falo da minha sexualidade sem vergonha, não tenho problema. Mas sempre tem gente que distorce tudo. As pessoas parecem se intimidar com essa questão e eu não entendo. Toda vez que eu falo sobre isso, é incompreendido e exagerado...'Gerard Butler é gay?' Já dormi com mulheres e também com homens, mas não sou homossexual, nem eu mesmo sei o que sou", acrescentou Butler, dispensando rótulos.

O assunto voltou à tona após que o diretor, Zack Snyder, que trabalhou no projeto original do filme '300', contar ao podcast "The Fourth Wall", que a Warner Bros. Pictures havia entrado em contato para que fosse escrita uma continuação da franquia, mas não gostou do que o diretor entregou, que seria um filme com um romance homoafetivo.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Acusado de atirar contra delegacia é preso em Niterói Bruna Marquezine é confirmada como protagonista de filme da DC <