Luxo

Jade Picon exibe sua nova mansão e detalhe chama atenção

A influenciadora mostrou o processo de mudança para a nova casa

Jade Picon mostrou detalhes de seu novo 'cantinho' no Rio de Janeiro
Jade Picon mostrou detalhes de seu novo 'cantinho' no Rio de Janeiro |  Foto: Reprodução Redes Sociais
  

A influenciadora e ex-BBB Jade Picon mostrou detalhes de sua nova mansão na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, por meio de suas redes sociais nesta quinta-feira (14). O novo espaço chamou a atenção pela porta de entrada gigante.

Em um vídeo publicado pela influenciadora, ela aparece segurando as chaves da propriedade e depois exibe a entrada de sua residência de luxo. Outros detalhes da casa não foram deixados de fora, como o lago com peixes na área externa, e, até mesmo, um cinema.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por JADE 🌪 (@jadepicon)

"Novidade. Agora eu tenho o meu cantinho no Rio Janeiro! Nova fase, novos desafios e muitas mudanças. Feliz demais! Obrigada a todos que fazem parte disso de alguma forma", disse.

Ela revelou ser um sonho de criança. "Mais um sonho da Jade pequenininha que eu estou tendo o prazer de realizar! Nem sei colocar em palavras o que eu estou sentindo nesse momento… só orgulho e gratidão", disse em seguida.

Confira

  

< Com dupla Fla-Flu viva, veja detalhes do sorteio da Copa do Brasil Homem é preso com 20 kg de pasta base de crack na Zona Oeste <