Será?

Jão fala sobre romance e web especula nome de Pedro Sampaio

Cantor falava sobre um amigo da faculdade

Revelações aconteceram no programa, 'Lady Night' desta segunda-feira (28)
Revelações aconteceram no programa, 'Lady Night' desta segunda-feira (28) |  Foto: Rede Social
 

O cantor Jão foi o segundo convidado do programa 'Lady Night' desta segunda-feira (28), programa apresentado por Tatá Werneck. Acontece que o programa desta semana está recheado de polêmicas e confissões, já que contou com a participação de Gkay na primeira parte do talk show.

O babado rolou em uma das dinâmicas do programa quando Jão revelou que já se relacionou com um amigo da faculdade chamado Pedro, mas algumas pessoas da web acreditaram ser o cantor Pedro Sampaio - o nome do boy está em alta.

Durante o quadro "Meu Programa, Minhas Regras" a apresentadora perguntou sobre a viagem favorita do artista. Mas para dar a resposta, eles teriam que encenar um roubo usando a mão como arma para "tomar" a resposta um do outro. Jão disse ter gostado de Amsterdã. Mas vale ressaltar que o cantor viajou acompanhado dos amigos Pedro, Bruno e Renan.

Leia +: Gkay compara 'pacote' de Neymar e Pedro Sampaio: 'abaixo do cavalo'

Leia +: Juliette e Sarah dão selinho após jogo e levam fãs à loucura

Leia +: A Fazenda 14: Justiça bloqueia pensão dos filhos de Pétala

Tatá então perguntou quem eram eles: "São meus amigos da faculdade que trabalham comigo até hoje", respondeu o artista. Logo depois, o cantor fez uma revelação: "E eu tenho um caso com um deles".

Como Tatá não perde uma oportunidade de arrancar informações exclusivas, questionou quem seria, e o cantor entrou na zoeira: "Eu prefiro morrer do que falar. Atira", brincou. Logo depois revelou que o caso era com o Pedro.

Hoje eu estou cheia de polêmica. Eu tô adorando Tatá Werneck, Apresentadora

Fãs assíduos do artista afirmaram que ele se referia a Pedro Tófani, produtor que estudou junto com Jão. Mas os desavisados que acompanhavam o programa acreditaram ser o cantor e DJ Pedro Sampaio.

Assista

 

Reação da web

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Quadrilha acusada de aplicar golpe 'Boa Noite, Cinderela' é presa Oficial da Marinha tem alta um mês após grave acidente em Niterói <