Fim
Juliette anuncia fim de contrato com escritório de Anitta
Cantora fez comunicado na rede social Instagram
A cantora Juliette, que ficou conhecida nacionalmente após vencer o Big Brother Brasil 21, usou suas redes sociais, nesta segunda-feira (13), para anunciar o rompimento da parceria profissional com a produtora de Anitta, a Rodamoinho Records.
"Informamos que após decisão tomada em comum acordo, a Rodamoinho não representará (a partir de 12 de janeiro de 2024) comercialmente e artisticamente a cantora Juliette. Agradecemos à artista, sócios e equipe toda confiança, respeito e amizade conquistada ao longo desta parceria", diz a nota compartilhada por Juliette, na rede social Instagram.
Juliette fez o anúncio em meio à turnê que está realizando pelo Brasil, com as músicas de seu primeiro álbum de estúdio, intitulado "Ciclone". Ela tem shows marcados em Curitiba, Belo Horizonte e João Pessoa.
Pela empresa, a ex-BBB lançou diversos projetos musicais. A parceria, no entanto, foi marcada por polêmicas.
O primeiro EP, Juliette, foi acusado de plagiar títulos de singles da banda Boogarins, visto que três das seis músicas tinham títulos iguais a letras do grupo goiano.
Além disso, a capa do disco também gerou problemas por parecer com a arte de Indestrutível, single de Pabllo Vittar.
Em outubro deste ano, Juliette lançou a música Magia Amarela com Duda Beat e foi acusada de plágio novamente, pelas semelhanças do clipe com Amarelo, álbum de Emicida. A canção fazia parte de uma campanha publicitária e foi cancelada após a repercussão negativa.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!