Descuidada

Kim Kardashian 'estraga' vestido histórico de Marilyn Monroe

Peça voltou para exposição e publico reparou defeitos

Vestido tem mais de 60 anos
Vestido tem mais de 60 anos |  Foto: Rede Social
 

Que o clã Kardashian costuma polemizar a gente já sabe! Mas desta vez, foi longe demais. Após aparecer no Met Gala 2022 usando o vestido icônico de Marilyn Monroe, Kim Kardashian foi criticada pelo público depois da peça apresentar danos e avarias.   

O babado aconteceu porque o vestido em questão foi usado por Marilyn Monroe há  60 anos, quando estrela americana cantou 'Happy Birthday Mr. President' para o então presidente dos EUA John F. Kennedy.

Após o usar a peça e passar pelo tapete vermelho do evento, Kim devolveu a peça e o vestido voltou a ser exibido para o público no museu Ripley's Hollywood. O público notou algumas avarias no vestido e reclamou.

Kim Kardashian não tem as mesma curvas de Marilyn Monroe, o que pode ter provocado os danos. 

A publicação em questão foi feita pela página oficial da coleção particular de itens e arquivos de Monroe, que se mostrou decepcionada e lamentou o ocorrido através das redes sociais.

"O vestido em exibição no Ripley's Hollywood em 12 de junho de 2022. Tanta coisa para manter a integridade do vestido e a preservação. Ripley's, valeu a pena?", questionou o perfil.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por The Marilyn Monroe Collection (@marilynmonroecollection)

Foi então que internautas se posicionaram contra o tratamento e cuidado de Kim. Além é claro de muitos  indagarem o porquê da estrela de 'Keep Up With The Kardashians' não ter reproduzido a peça ao invés de usar um vestido que foi feito sob medida para o corpo de Marilyn.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Motoristas e cobradores entram em greve em São Paulo Elenco de Pantanal testa positivo para Covid; veja os nomes <