Entretenimento

Kyle Richards se machuca gravando luta em 'Halloween Kills: O Terror Continua'

Imagem ilustrativa da imagem Kyle Richards se machuca gravando luta em 'Halloween Kills: O Terror Continua'
|  Foto: Mais Notícias
Atriz quebrou o nariz em treinamento para gravação de cena. Foto: Rede Social

Quem aí é amante do terror? Pois bem, nas próxima quinta-feira (14), será lançado 'Halloween Kills: O Terror Continua', a saga com o temido Michael Myers. Em recente entrevista, a atriz Kyle Richards, que voltará a dar vida a personagem Lindsey Wallace do universo da franquia 'Halloween', disse que quebrou o nariz enquanto participava de um treinamento para a cena de luta contra Michael Myers. No entanto, ela deixou claro que não havia percebido no momento que tinha fraturado o nariz e só se deu conta depois.

"Estava ensaiando com um dublê para a cena de luta com Michael Myers e vamos apenas dizer que algo atingiu meu rosto. Imediatamente, senti que algo estava errado, no entanto, na hora não percebi que meu nariz estava quebrado. Só sabia que havia me machucado, mas não contei a ninguém".

Kyle Richards

Kyle explica que não queria que colocassem um dublê em seu lugar e por esse motivo decidiu não contar para a produção que tinha se machucado. Apesar disso, a maquiadora percebeu que havia algo de errado e disse que 'tinha um osso fora do lugar'.

"Então fui para o hospital. Não sangrou na hora em que me machuquei, por isso pensei que estava tudo bem. Mas doeu por bastante tempo".

Kyle Richards

Vale lembrar que a personagem vivida por Kyle Richards é de muita importância na narrativa centrada em Michael Myers. A atriz fez parte do elenco do primeiro filme que foi lançado em 1978. No longa, a Kyle era uma das crianças que Laurie Strode, protagonista interpretada por Jami Lee Curtis, que vale dizer que retornará em no novo longa, fica de babá na noite de Halloween, quando o grande Michael resolve atacar.

< Polícia investiga morte de jogador na Região dos Lagos Superman é bissexual?! Herói se assume em novo quadrinho da DC Comics <