Skip to content

Entretenimento

Larissa Manoela recusa novo papel na TV Globo; saiba o motivo

Redação | Publicado em:

Reprodução



Larissa Manoela, atriz brasileira, optou por recusar mais um convite para atuar em uma produção da TV Globo. Longe das telinhas há dois anos, a artista teria negado o convite para interpretar uma vilã na próxima novela da emissora, “Tutti-Frutti”, que sucederá “Rancho Fundo”. A informação é da colunista Carla Bittencourt, do “Notícias da TV”.

Em ocasiões anteriores, recusou até mesmo um papel de destaque em “Terra e Paixão”, além da oportunidade de protagonizar uma série escrita por Rosane Svartman e Claudia Sardinha.

A escolha de Larissa em focar nas produções de plataformas de streaming é evidente. A atriz já fechou contrato para estrelar um filme na Netflix, demonstrando sua preferência por essa vertente do entretenimento. Desde 2023, quando não renovou seu vínculo exclusivo com a TV Globo, ela tem trilhado esse caminho independente.

Em declarações anteriores, Larissa expressou sua vontade de explorar novos horizontes, especialmente no cinema e nas plataformas de streaming, buscando liberdade de escolha e decisão em sua carreira.

“Sei que estou exatamente onde deveria estar, vivendo o momento que mais precisava viver, sonhando os sonhos infinitos, exatamente aqui e agora!”, afirmou a atriz em suas redes sociais ao anunciar sua decisão de não renovar com a emissora dos Marinho.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Segurança Pública

Detento tenta deixar presídio com alvará de soltura falso no Rio

Cais de Jurujuba, em Niterói, região onde ocorreu a prisão por suspeita de tráfico de drogas.
Segurança Pública

Polícia prende homem com drogas em Jurujuba, Niterói

Segurança Pública

Olheiro de quadrilha da saidinha de banco é preso após série de assaltos no Rio

Segurança Pública

Fiscalização autua clínica de estética no Rio por produtos fora da validade e botox sem autorização