Susto

Luan Santana cancela show de última hora após passar mal

Assessoria do cantor nega que ele tinha sofrido mau súbito

Cantor teve que deixar evento às pressas
Cantor teve que deixar evento às pressas |  Foto: Reprodução - Redes sociais

O cantor Luan Santana cancelou sua apresentação no evento DivinaExpo, em Divinópolis (MG), na noite do sábado (1). Conforme os organizadores do evento, Luan teve um mal súbito ao desembarcar no aeroporto, mas a assessoria do artista nega essa informação, afirmando que ele está repousando em casa.

Segundo a assessoria de Luan, o cantor estava indisposto e com febre desde terça-feira (28). Embora tenha sido aconselhado a repousar por quatro dias, ele decidiu manter sua agenda de shows e voltou a se sentir mal ao chegar em Divinópolis. Atualmente, o cantor está em repouso absoluto.

Apesar do cancelamento, a DivinaExpo, que se autodenomina o "Maior Rodeio Completo do Brasil", prosseguiu com apresentações de Simone Mendes e Lauana Prado na noite de ontem. Luan Santana era a terceira atração principal.

Confira a nota da assessoria de Luan na íntegra:

Atendendo a recomendações médicas, Luan Santana encontra-se em repouso absoluto em sua casa, em Alphaville. O cantor está em recuperação por um mal-estar que o levou a cancelar um show em Divinópolis (MG), ontem, 1º de junho. Vale ressaltar que, na terça-feira (28), após sentir-se indisposto e febril, Luan submeteu-se a uma consulta médica no Hospital Albert Einstein, Unidade Alphaville, com o doutor Caio Godoy Rodrigues, que o orientou a suspender imediatamente todas as atividades para permanecer em descanso total.

O artista, no entanto, insistiu em honrar a agenda de shows e se apresentou em Lages (SC), na quarta-feira (29), e em Votorantim (SP), na quinta (30). Mas no sábado, dia 1º/06, seguiu para Divinópolis (MG), onde ao pousar no aeroporto local voltou a sentir-se mal.


https://www.instagram.com/p/C7uPQEexXHQ/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

< Torcedores são presos com bombas artesanais no Rio Colisão entre carros paralisa RJ-106, em Niterói <