Climão

Lucas Buda e ex-mulher ficam 'cara a cara' no 'Mais Você'

"Esperei uma ligação durante a madrugada" diz Camila Moura

Buda e Camila tem primeiro contato após o ex-bbb sair do reality
Buda e Camila tem primeiro contato após o ex-bbb sair do reality |  Foto: Reprodução

Após sua saída do reality, Lucas Henrique, o Buda, tomou o tradicional café com Ana Maria, no programa 'Mais Você', na manhã desta quarta-feira (10), onde comentou sobre como está se sentindo em relação ao término e também teve seu primeiro contato com sua ex-esposa, Camila Moura, após deixar o programa.

"Me baqueou muito, fazia muito tempo que não via ninguém da minha família. Fiquei muito mal por aquilo e fiquei pensando... Teve um momento em que pensei em desistir do game, mas desistir nunca é uma opção para quem vem de onde eu venho. Eu me comprometi." comentou o ex-BBB após não ver sua ex-esposa no vídeo do anjo.

Durante conversa no primeiro contato de Lucas e Camila, a ex-esposa do capoeirista lamenta o primeiro contato ter sido dessa forma e diz ter aguardado uma ligação do ex-brother no decorrer da madrugada.

Buda também chegou a comentar sobre sua relação com a Pitel dentro da casa, alegando sempre ter agido com respeito e amizade. 

"Tinha um carinho de amizade com a Pitel muito grande. Sempre tentei manter o respeito em relação ao contato com ela. Dentro da casa tinha uma percepção da Pitel sendo uma jogadora muito forte, então, queria ela comigo. E vai estreitando, rolando amizade... E você sente falta de muitas coisas, bate muitos sentimentos confusos e as coisas parecem maiores, nunca houve uma possibilidade de passar do que aconteceu, sempre houve muito respeito. O sentimento que nutro por ela é amizade."

Falando novamente sobre sua ex, Lucas disse que gostaria de ter uma conversa pessoalmente com ela aqui fora e que somente ela sabe o que sentiu. 

"Respeito a decisão dela e espero poder conversar com ela aqui fora e poder esclarecer as coisas" concluiu o ex-BBB.

< Vídeo registra PM e esposa sendo assaltados; veja Família de universitário de Niterói 'fecha' cemitério para enterro <