Incentivo

Ludmilla oferece ingressos de show para quem doar sangue

Ação inédita é uma parceria entre a cantora e o Hemorio

Cantora em parceria com o Hemorio abriram de ação para aqueles que doarem sangue
Cantora em parceria com o Hemorio abriram de ação para aqueles que doarem sangue |  Foto: Divulgação/Secretária de Saúde

Os fãs da cantora Ludmilla que desejam curtir o evento “Numanice”, mas não conseguiram comprar ingressos para o show que acontece neste sábado (8) no Estádio Nilton Santos, o conhecido Engenhão, na Zona Norte do Rio, ganharam uma nova chance de ir conferir a apresentação da artista de graça e ainda fazer uma boa ação. Isso porque a cantora, em parceria com o Hemorio, está disponibilizando ingressos individuais para aqueles que doarem sangue nos postos de coleta oficiais do instituto, entre esta quarta (5) e sexta-feira (7).

Ludmilla, que já foi embaixadora do Hemorio em 2021, acredita que a campanha é mais uma chance de ajudar o instituto como no projeto em que esteve envolvida há dois anos.

“O 'Numanice' me proporcionou muito mais do que eu esperava, e eu gostaria de devolver de alguma forma essas coisas boas. Vi, mais uma vez, nesta campanha uma maneira de retribuir. A causa é nobre demais. Há muitas pessoas aguardando nas filas e, junto delas, famílias inteiras na expectativa por bancos de sangue que estão quase sempre vazios. Eu mesma conheço pessoas que precisaram e que precisam. Iniciativas assim são necessárias e bem-vindas para mudar esse cenário”, disse. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Numanice (@ludmillanumanice)

Esta edição do "Numanice" é dada como a maior edição do evento realizado até agora, no Rio de Janeiro. Desta forma, foi possível realizar uma ação dessa magnitude. 

“Apesar de trabalharmos sempre com uma quantidade menor do que os espaços comportam para maior conforto de todos, desta vez, consegui separar esta cota e, ainda assim, todos ficarão à vontade”, disse a cantora sem revelar o nome exato de ingressos que serão distribuídos em troca das doações de sangue. 

Vale ressaltar que uma bolsa de sangue é capaz de salvar até quatro vidas. Aqueles que desejarem participar devem avisar sobre o interesse no momento do cadastro e preencherem o termo de autorização, que será entregue para a equipe de atendimento. 

Os endereços e locais de coleta podem ser encontrados nas redes sociais do Hemorio.

“Ficamos muito felizes em ter o apoio da Ludmilla para incentivar uma causa tão importante. Ela, que já foi uma de nossas embaixadoras, reconhece a responsabilidade em mostrar aos seus fãs o quanto a participação deles na doação de sangue pode fazer a diferença na vida de milhares de pessoas. É um prazer imenso contar com a cantora mais uma vez”, comentou o diretor geral do Hemorio, Luiz Amorim.

< Spoiler? Presidente do Botafogo crê em chegada de novo técnico Saiba como se increver no processo seletivo do FIES <