Cheguei!

Ludmilla vence o Grammy Latino pela primeira vez na carreira

Cantora disse que muitos duvidavam no início de sua trajetória

Numanice 2 foi o projeto que a fez levar o prêmio
Numanice 2 foi o projeto que a fez levar o prêmio |  Foto: Reprodução
 

A cantora Ludmilla venceu o primeiro Grammy Latino de sua carreira nesta quinta-feira (17). A cantora foi a vencedora na categoria 'Melhor Álbum de Pagode /Samba' por conta do projeto 'Numanice 2'.

A cantora dedicou a prêmio a Deus, sua família e seus fãs. Ela também citou que muita gente não acreditou em seu sonho no início de sua carreira.

''Gente, eu tô muito feliz, meu Deus. Ganhar um Grammy... um dos maiores prêmios da música no mundo. Receber esse Grammy é um sonho que veio da minha cabeça, da minha. Muita gente não acreditou no início, mas eu batalhei firme. Eu quero dedicar ele a Deus, à minha família e a todos os meus fãs''.

 

A clássica dupla sertaneja Chitãozinho e Chororó também foi premiada. Pelo álbum, "Chitãozinho & Xororó Legado", eles levaram o prêmio de ''Melhor Álbum de Música Sertaneja''.

A premiação acontece em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos. Anitta, Laura Pausini, Luis Fonsi e Thalia são os anfitriões do evento.

< Cidade da Região dos Lagos decreta uso obrigatório de máscaras Mais de 1 bilhão de jovens correm risco de perda auditiva <