Receba

'Luva de Pedreiro' anuncia pausa da internet: 'Saco cheio'

Fãs especulam desentendimento com empresário

Luva de Pedreiro explica que vai dar um tempo
Luva de Pedreiro explica que vai dar um tempo |  Foto: Reprodução
 

O influenciador Iran Ferreira, conhecido como 'Luva de Pedreiro', anunciou neste final de semana, durante uma transmissão ao vivo em suas redes sociais, que vai 'dar um tempo' da web. Ele não justificou o motivo, mas disse que estava bem.

"Graças a Deus, pai. Estou pelos meus seguidores. O que meus seguidores falarem comigo aí... Tá ligado? Eu não bebo não, parceiro. Estou são, tá ligado? Mas eu quero desabafar nessa p... Estou de saco cheio, já", disse Iran. 

O que mais chamou a atenção dos fãs foi a forma que o influenciador abordou a situação. Em meio a muitos palavrões, explicou que vai ficar um tempo sem postar vídeos. 

Por outro lado, os fãs já começaram as especulações de que 'luva de pedreiro' teria se desentendido com seu empresário Allan Jesus. Também surgiram os comentários que o influenciador não estaria aguentando a pressão da fama. 

Como tudo começou 

O baiano de 20 anos bombou nas redes sociais com seus vídeos no Tik Tok. O jovem começou com conteúdos que imitam movimentos dos maiores jogadores de futebol da atualidade como Cristiano Ronaldo, Neymar,  Ibrahimovic e outros. 

Os movimentos e uma pitada de criatividade fez com que o menino nascido na cidade de Tábua, na Bahia, ficasse conhecido mundialmente por falar 'receba' e 'graças a Deus Pai'. 

Diversas celebridades repostaram os vídeos de Iran. Com isso, a fama chegou e o jovem atualmente tem 14,3 milhões de seguidores no Instagram, além de 16,9 milhões no Tik Tok. 

< Presidente da Petrobras pede demissão após reajuste de combustíveis Que isso! Homem mora em carro de passeio com 47 gatos <