Polêmica

Maite Perroni revela não ter sido bem tratada na novela 'Rebelde'

Atriz contou o que ouviu da produção

Cantora relembrou início de carreira
Cantora relembrou início de carreira |  Foto: Rede Social
 

Em participação no podcast 'El Rincón de los Errores', a atriz Maite Perroni falou sobre sua passagem na novela mexicana 'Rebelde'. A beldade não escondeu os perrengues que passou.

"Em diversas situações eu ainda tive que reprimir quem eu sou e o que eu quero. Precisei deixar de lado este julgamento ou preconceito, ainda que seja doloroso, de quem julga quem você é, quando nem te conhecem", começou Maite.

Logo após, a atriz relembrou a novela teen que foi um dos maiores projetos criados pela Televisa. Para Maite, os produtores não davam importância para a presença da atriz.

Leia +: Filho de Arlindo Cruz descobre que é pai de um menino de 11 anos

Leia +: MC Sabrina reaparece falando de shows após sumiço; confira

Leia +: Ana Maria volta ao 'Mais Você' após quase um mês afastada

"Quando estava começando meu primeiro projeto (Rebelde), havia uma dinâmica em que constantemente faziam você sentir que não importava se estava ou não, ou seja, que você não tinha valor para o projeto", contou.

A mexicana ainda contou o que ouviu da produção certa vez: "Então, se você não quisesse ficar, simples, como um dia me disseram: 'Não importa. Pintamos o cabelo de outra pessoa de preto e a abraçamos'".

Maite finaliza mandando uma mensagem para quem está no início da carreira.

"Você fica numa constante necessidade de se reafirmar e de se fortalecer. Você precisa estar muito forte, mas às vezes somos mais vulneráveis do que fortes. Como diz a frase, ‘ter medo não significa que não seja forte’. Ser vulnerável não significa que você não possa", finaliza.

Confira

El Rincón De Los Errores
  

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Furto de lixeiras acende alerta na Zona Sul do Rio Vereadora filha de Beira-Mar pode perder o cargo em Caxias <