Pronunciamento
Marido de atriz, diretor da Globo é acusado de 'teste do sofá'
Mulher acusa Leandro de pedir sexo em troca de papel na TV
Leonardo Nogueira, marido de Giovanna Antonelli e diretor da Globo, usou as redes sociais na noite desta terça-feira (21) para se defender das acusações e de um processo de assédio sexual. A ação foi movida por uma ex-atriz do canal dos irmãos Marinho, que acusa o homem de pedir sexo em troca de um papel na TV. Segundo o diretor, ele está sendo vítima de extorsão.
“Amigos, fui vítima de um crime no qual tentaram me extorquir. Desde o ocorrido, todas as medidas legais foram tomadas, inclusive a prisão da pessoa envolvida. A denúncia foi feita por mim, que fique claro”, publicou Nogueira em seu perfil nas redes sociais.
Durante a exibição do programa 'A Hora da Venenosa' desta terça-feira (21), Fabíola Reipert disse que o diretor havia sido processado por uma ex-atriz da Globo sob acusação de assédio sexual.
Segundo Reipert, a atriz teria pedido outras oportunidades na empresa a um amigo e, como resposta, escutou que para subir de cargo teria que ter relações com Leandro. Contudo, após a 'troca de favores', que teria durado mais de um ano, a mulher não conseguiu um papel em Soraya Terremoto.
Por se sentir usada, ela entrou com um processo na Justiça pedindo uma indenização de R$ 2 milhões.
"Hoje, a informação chegou de forma mentirosa, tendenciosa e maldosa na imprensa. Por isso, venho me pronunciar da forma mais transparente, como sempre fui, para evitar mais erros e fake news. Agradeço o carinho de amigos e da minha família, o meu maior bem, que segue unida como sempre foi", finalizou.
Logo em seguida, Giovanna comentou corações na publicação do marido, como apoio ao caso.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!