Entretenimento

Mart´nália coloca os niteroienses para sambar nesta quinta

Imagem ilustrativa da imagem Mart´nália coloca os niteroienses para sambar nesta quinta
|  Foto: Foto: Divulgação
A sambista, que é filha da lenda Martinho da Vila e tem 34 anos de carreira, vai cantar grandes sucessos. Foto: Divulgação

O samba chega a cidade, nessa quinta-feira (18), pela voz de um dos seus maiores talentos. A cantora Mart’nália será a atração do “Clássicos do Samba”, no Theatro Municipal, em mais um evento dentro da programação dos 448 anos de Niterói. 

No show, com início previsto para às 19h, Mart’nália apresentará músicas do seu novo disco “Sou assim até mudar”, que traz na sua origem — como tudo que foi gerado nos últimos meses — a marca da pandemia e da quarentena.

A sambista, que é filha da lenda Martinho da Vila e tem 34 anos de carreira, ainda vai cantar grandes sucessos como ‘Cabide’, ‘Namora Comigo’, ‘Mas quem disse que te esqueço’, ‘Acreditar’, ‘Sonho meu’, ‘Alguém me avisou’, ‘Menino é um rei’, Vazio, entre outros.   

Sobre o seu mais novo trabalho a artista disse: “Estando em casa, com mais tempo, você começa a se olhar, se dar conta que não sabe quando vai rever seus amigos, que tudo mudou..”, lembra Mart’nália.

Ela continua: “quando faço um disco, por exemplo, penso em tocar as músicas no show que faço todo verão no Circo Voador. Não ia ter isso agora. Arthur Maia, que sempre começava a pensar meus discos comigo, não está mais aqui (o músico morreu em 2018). Aí você entende que nunca é como era, a vida muda o tempo todo, a gente muda pra continuar o mesmo, ou não, você pode nunca mais ser o mesmo. E tudo bem. Não tem como ficar preso às coisas, às certezas. Então quis fazer um disco sobre isso tudo, mas bem livre, pensando mais na música, no som, pras pessoas ouvirem em casa e serem felizes”.

Protocolos

As apresentações serão realizadas sob vigência do novo protocolo de saúde da cidade de Niterói. Seguindo todas as medidas de segurança sanitária, como a obrigatoriedade do uso de máscaras. De acordo com o Decreto Municipal 14.142/ 2021, é necessário apresentar o comprovante de vacinação em dia, no formato impresso ou digital, acompanhado de um documento com foto.

Agenda dos próximos eventos 

No dia 18 de novembro, a Sala Nelson Pereira dos Santos vai receber, às 21h30, o Festival Pras Bandas de Cá - Choro da Confraria, com a Família Souza & Grupo Café Brasil.

No dia 19, no Theatro Municipal de Niterói, às 19h, Bia Bedran convida a Orquestra de Cordas da Grota. Já na Sala Nelson Pereira dos Santos, às 21h30, terá mais uma edição do ‘Clássicos do Samba’, com os grupos Terreiro da Vovó e Candongueiro.

O Festival Niterói Blues & Jazz fecha a festa, nos dias 20, 21 e 22 de novembro, no Theatro Municipal, sempre às 19h, e na Sala Nelson Pereira dos Santos, sempre às 21h30.

Serviço

Clássicos do Samba – Mart’nália – ANIVERSÁRIO DE NITERÓI – 448 ANOS

Horário: 19h

Entrada Gratuita – Retirada dos ingressos, a partir das 16:30 (2h antes da abertura da casa), somente na bilheteria do Theatro. Serão disponibilizados 200 ingressos.

Local: Theatro Municipal de Niterói

Endereço: Rua XV de Novembro, 35, Centro, Niterói.

Tel: 2620-1624

Acesse a programação completa de aniversário de Niterói no site da Cultura Niterói: https://www.culturaniteroi.com.br

< Dono do hit 'Kika uma vez, Kika de novo' é assassinado no Rio PF investiga contratação de empresa pela UniRio <