Deu ruim!

Mulher descobre que crush é casado e o dedura no TikTok

Os dois se conheceram no Tinder e ele não contou que era casado

Usuária do Tinder viralizou nas redes sociais após descobrir que seu crush era casado
Usuária do Tinder viralizou nas redes sociais após descobrir que seu crush era casado |  Foto: Divulgação
 

Uma usuária do Tinder viralizou nas redes sociais após descobrir que crush era casado. Aos seus seguidores, a mulher contou que soube que o rapaz estava em um relacionamento quando foi a casa dele e viu diversos produtos femininos no banheiro. 

Em um vídeo que publicou no TikTok, ela relata: “Quando saí [do banheiro], eu perguntei: ‘Você está em um relacionamento?’ E ele disse: ‘Sim, desculpe, eu deveria ter dito a você. Eu sou casado’. Eu fiquei tipo, ‘Você está brincando comigo?’ Eu senti tanta raiva.”

Para desmascarar o espertinho, a mulher identificada como Hailey, voltou a casa do rapaz e gravou a conversa com a esposa, preservando a imagem dela. “Sinto muito, eu odeio ser a pessoa a dizer isso, mas muita gente tem me dito que eu deveria avisá-la”.

A esposa do traidor agradece Hailey por ter compartilhado a história na internet: “Eu só quero dizer muito obrigado, porque esses vídeos vão ajudar muitas pessoas que estão passando pela mesma situação que eu. Então, eu realmente aprecio tudo o que você fez.”

< Ato pede urgência sobre o paradeiro de indigenista e jornalista Rolou climão entre Simone e Simaria durante show <