Surtou

Mulher é flagrada tentando destruir BMW de rapper; veja o vídeo

Cantor Orochi publicou em suas redes sociais as imagens

Imagem ilustrativa da imagem Mulher é flagrada tentando destruir BMW de rapper; veja o vídeo
|  Foto: Karina Cruz
 

Uma mulher foi flagrada danificando o carro de luxo do rapper Orochi, neste domingo (3). O cantor publicou em seu Instagram um vídeo que mostra a moça pulando em cima do veículo e tentando arrancar o limpador de para-brisa. 

Na publicação, Orochi explica que estava em um show e que a mulher seguiu ele e sua equipe até a porta do hotel. Chegando ao local, ela começou a destruir o carro que é avaliado em mais de R$ 600 mil. A jovem subiu no carro e começou a pular várias vezes, inclusive chegando a cair no chão e quase se machucando gravemente. 

"Não pode nem deixar o carro estacionado que vem uma 'mandada' pelo inimigo destruir nossas conquistas... Já 'to' vendo vários 'fdp' falando q eu não paguei o programa. 'Vcs' são 'maluco', essa doida veio seguindo 'nós' após um show. Quanto mais eu rezo mais assombração me aparece. Quem souber o nome dessa pessoa me avisa aí 'pq' eu vou processar essa doente!!!", escreveu. 

Ao fim do dia, o rapper fez uma transmissão ao vivo em sua rede social, explicando que já tinha descoberto o  nome e as redes sociais da mulher. E também falou que o estrago só não foi maior, pois seu carro é blindado, todavia a mulher terá que arcar com os custos da manutenção. 

 

< 'Luva de Pedreiro': Fantástico recorre de censura em matéria Saiba como foi a briga em que PM matou a irmã em São Gonçalo <