Entretenimento

O carioca Ivan Muniz apresenta o quadro Estilo de Vida, no Manhã na Band

Imagem ilustrativa da imagem O carioca Ivan Muniz apresenta o quadro Estilo de Vida, no Manhã na Band
|  Foto: Foto: Reprodução
Programa estreia neste sábado (13). Foto: Reprodução

Tornar o dia a dia mais saudável. Essa é a proposta do quadro Estilo de Vida com Ivan Muniz, que estreia neste sábado (15) às 10h no Manhã na Band. O empresário, modelo profissional, cozinheiro FIT e digital influencer assume a missão de ensinar ao público como chegar aos 45 anos de idade com um físico saudável e atlético.

“Quero mostrar os recursos que eu venho utilizando e conquistando resultados excelentes pra um homem maduro. Quero dividir isso com o meu público."

Ivan Muniz já é bastante conhecido nas redes sociais pelas lives que realiza durante a semana, onde ensina pratos rápidos e fáceis, como bolos, pães, sorvetes e doces, tudo, claro, sem o uso de açúcar, farinha branca e lactose.

Além das receitas, quem acompanha uma live dele já percebeu o jogo de cintura que ele tem com o público, interagindo o tempo todo durante as explicações gastronômicas.

“Esse contato das lives me aproximou mais com o meu público, me deu uma certa bagagem pra poder trabalhar com a TV, isso tudo foi adquirido pela experiência de digital influencer.”

Mas ele promete não ficar apenas com o “tanquinho” no fogão. Ivan Muniz ainda vai dar dicas de como cuidar do corpo masculino, da pele e do cabelo. “Não são só as mulheres que precisam se cuidar e sim, os homens também. Mostrar que o mercado de beleza é pra todos, pra proporcionar mais qualidade de vida ao jovem e com mais acesso a todos”.

O mais novo colunista do pedaço ainda vai dar dicas de como se vestir bem e ter estilo, além de apresentar ao público destinos turísticos regionais, nacionais e até internacionais, e mostrar que é possível se reinventar após os 40 anos de idade. “Quero ser eu, ser transparente, comunicativo, sensível ao meu público e claro, incentivador de conquistas e vitórias para muita gente.”

O segredo de uma vida com mais saúde ele garante que está na alimentação, e esse é o principal assunto que será abordado todos os sábados, entre outros temas.

< Filho de Beira Mar é morto em operação na Baixada Fluminense INSS suspende perícias médicas por tempo indeterminado <