Saúde

Pedro Scooby fala sobre estado de saúde da filha: ‘Melhorou muito’

A recém-nascida Aurora precisou passar por duas cirurgias

Aurora nasce na madrugada desta terça-feira (27)
Aurora nasce na madrugada desta terça-feira (27) |  Foto: Reprodução/Instagram

Pedro Scooby deu uma notícia boa para seus seguidores. Ele usou suas redes sociais para atualizar o estado de saúde da sua filha recém-nascida, Aurora, que nasceu na terça-feira (27) e precisou passar por duas cirurgias. A menina é fruto do casamento do surfista com a modelo Cintia Dicker e vem apresentando uma boa melhora. 

"Passando aqui para agradecer todas as orações e carinho. A Aurora melhorou muito. A gente está muito feliz. Se Deus quiser, ela vai conseguir sair de lá logo mais", disse Pedro Scooby.

Além de Aurora, Pedro é pai de Dom, Bem e Liz do seu antigo casamento com Luana Piovani. Ele contou que está em casa cuidando das crianças, enquanto Cintia segue no hospital com sua mãe e filha. "Vim aqui em casa agora e a Cintia ficou com a mãe dela. Vim aqui em casa ficar com as crianças um pouco e fazer umas comprinhas com elas. É isso, mais tarde estou lá de novo".

Na terça-feira, Scooby falou com detalhes do pós-parto da sua filha com a modelo: "A Aurora passou por uma cirurgia ontem, quando nasceu, e hoje passou por outra. Por mais que eu continue sendo um cara positivo, é um momento mais delicado na minha vida", pontuou Pedro.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby)

< Tiroteio termina com homem morto em frente à Rodoviária Novo Rio Veja as delegações que já confirmaram presença na posse de Lula <