Falou!
Pivô da separação de Iza conta sua versão para o caso; vídeo
Kevelin Gomes nega acusações de venda de informações
Kevelin Gomes, pivô da separação da cantora Iza com o jogador Yuri Lima, falou pela primeira vez sobre seu suposto envolvimento com o atleta. Em um vídeo publicado, na tarde desta quinta-feira (11), em seu perfil no Instagram, a criadora de conteúdo adulto admitiu as trocas recentes de mensagens com meio-campista do Mirassol, mas negou a venda das informações como a como veiculado pela própria cantora.
Kevelin afirmou que compartilhou as conversas apenas com pessoas de sua confiança e nunca teve a intenção de comercializar as informações para a imprensa. Ela lamentou que uma dessas pessoas agiu de má-fé e disse que nunca esperaria tal comportamento, especialmente envolvendo dinheiro. Iza chegou a comentar que a mulher teria cobrado R$ 30 mil pelo conteúdo.
Leia +: 'Estou sem chão', diz ex da cantora Iza acusado de traição
Leia +: Funkeira revela que recebeu mensagem de ex da Iza
Leia +: Amante de ex-namorado da Iza abre o jogo sobre ameaças
“Eu agradeço por me ouvirem, pelas mensagens que venho recebendo, sejam boas ou ruins, eu agradeço e desejo o melhor de todo meu coração para todos vocês! Eu sou livre, e desejo que vocês sejam também. A verdadeira essência é algo que poucas pessoas terão acesso ou irão compreender, e está tudo bem! Desejo a verdade e que ela prevaleça! É isso! Deus abençoe todos!”, escreveu Kevelin na legenda do vídeo.
Além disso, Kevelin enfatizou que não procurou Yuri, ressaltando que é livre e solteira e está chateada com a situação. “Eu jamais poderia tentar fazer qualquer coisa que afetasse isso ou desequilibrar, muito menos ferir um casamento, um relacionamento, uma futura gravidez. Isso jamais seria da minha índole”, afirmou. Ao finalizar o vídeo, Gomes pediu perdão a todos os envolvidos.
Assista ao vídeo
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!