Babado

Primeira cena de amor entre Juma e Jove promete causar; entenda

José Leôncio ficará revoltado ao descobrir promessa do filho

Eita que o babado vai ficar quente! Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) vão dar mais um passo importante na relação. O casal, que o Brasil vem acompanhando na novela Pantanal, vai transar pela primeira vez. A cena vai ao ar no próximo sábado (2).

Jove ficará tão feliz, que vai expor o que aconteceu para o pai, José Leôncio (Marcos Palmeira). "Fiz Juma minha mulher". José Leôncio vai até gostar da notícia, mas ficará revoltado com a promessa do herdeiro para a amada.

A verdade é que Jove promete para Juma que irá viver com ela na tapera. O fotógrafo tentará, ainda, convencer a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) a se casar com ele e viver na fazenda, mas ela não dará o braço a torcer.

José Leôncio deixará claro que não quer abrir mão de Jove como seu braço direito e tentará convencer Juma a voltar a viver na fazenda. Inclusive, a menina-onça voltará a viver sozinha na casa em que morou seus pais.

Zé Leôncio ficará revoltado quando o filho explicar que não conseguiu convencer a namorada a viver na fazenda e vai ameaçar a derrubar a casa de Juma.

Então, Jove decidi morar com Juma e volta para casa desorientado com a decisão. Com isso, o filho de Leôncio vai pedir a avó Mariana (Selma Egrei) e a tia para avisar ao pai que viverá na tapera com a namorada.

< Tiroteio em ônibus deixa um morto e passageiro baleado em Caxias Veja a lista das marcas de losartana que não foram recolhidas <