Entretenimento

Raí Saia Rodada lança seu novo álbum "No Dente" com clipe inédito

Imagem ilustrativa da imagem Raí Saia Rodada lança seu novo álbum "No Dente" com clipe inédito
Projeto já está disponível em todas as plataformas de música. Foto: Divulgação

Após lançar o álbum “Som no Talo” em janeiro, que rendeu o sucesso de “Tapão na Raba”, uma das músicas mais ouvidas do país em 2021 - e o EP “Injusto” em junho, Raí Saia Rodada, que cumpre atualmente turnê internacional nos EUA, apresenta seu novo álbum “No Dente”, já disponível em todas as plataformas de áudio pela Som Livre.

Com nove canções inéditas no repertório, o projeto chega ainda com um clipe da faixa homônima e música de trabalho, “No Dente”, disponibilizado no canal oficial de Raí no YouTube.

“A música ‘No Dente’ chegou quando já estávamos finalizando o álbum e, na minha opinião, será o carro chefe! Espero que o público que nos acompanha curta muito, porque tem tudo para ser um sucesso, na mesma linha de ‘Tapão na Raba’”, diz o artista.

O audiovisual da faixa-foco, com direção assinada por Ricardo Lago, traz o artista em um haras cantando trechos como “A morena quer saber porque a pegada do vaqueiro é diferente, é diferente / A loirinha quer saber porque a pegada do vaqueiro é diferente, é diferente / Quero as duas lá na vaquejada / Assistindo eu botar boi no chão / Que a força que eu derrubo o touro é a mesma que eu chamo a mulher na pressão”, acompanhado de duas atrizes que personificam a “morena” e a “loirinha” mencionadas na letra.

Além da música de trabalho, as demais canções também seguem o melhor do estilo de Raí Saia Rodada, com uma sonoridade animada. Completam o álbum “Quem Nunca”, “20 G”, “Vai Sentando Vai”, “Segura na Minha Mão”, “A Bomba Vai Explodir”, “Pijaminha”, “Noite de Forró” e “Pensando em Nós Dois”, esta última com participação de Alanzim Coreano.

O artista cumpre, atualmente, turnê internacional. Nesta sexta (17), se apresenta em Orlando e sábado (18) e domingo (19) em Boston.

< Concurso Bombeiros: governo convoca aprovados para avaliação de saúde no Rio Polícia combate ação de criminosos na RJ-104 em São Gonçalo <