Pego de surpresa

Repórter do SBT é demitido após oito anos na emissora

'Ninguém me disse o que aconteceu', lamentou Caio Álex

Repórter revelou que ainda está incerto sobre seu futuro profissional
Repórter revelou que ainda está incerto sobre seu futuro profissional |  Foto: Reprodução

Caio Álex, repórter do SBT Rio, utilizou as redes sociais para anunciar sua demissão após oito anos de serviço na emissora. O jornalista comunicou a decisão através do seu Instagram, no último sábado (18).

“Eu sei que tem muita gente sentindo a minha falta, né? O que muita gente não sabe é que no último dia 13 de maio, eu fui demitido do SBT. Até agora ninguém me disse o que aconteceu, porque me desligaram da empresa, uma empresa que eu amo. Tenho grandes amigos lá e o profissional que eu me tornei, tenho que agradecer ao SBT”, declarou Caio Álex.

Em seu desabafo, o repórter revelou que ainda está incerto sobre seu futuro profissional.

“Infelizmente, não quiseram mais que eu ficasse lá. Eu tô curtindo essas férias forçadas e merecidas. Estou aguardando para ver aonde eu vou, estou com saudade de vocês e a televisão é um vício. Eu amo de paixão fazer tudo que eu sempre fiz e faço há 30 anos”, disse.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Caio Álex (@caioalexsbtrio)

Caio Álex também fez questão de ressaltar que não guarda mágoas e que mantém sua consciência tranquila quanto ao trabalho realizado na emissora.

“Afirmo para vocês que eu não estou triste e estou com a minha consciência tranquila e tudo que prometi entregar como profissional, eu entreguei. Eu quero agradecer a todas as pessoas que me deram forças dentro do SBT. Eu entrei no SBT no dia 15 de janeiro de 2016 e fui desligado em 13 de maio”, concluiu o jornalista.

< Veja curiosidades do navio que fechou trechos da Baía de Guanabara Crianças ficam feridas após van escolar cair de barranco <