Casório

Saiba tudo sobre o casamento duplo de Pantanal

Trama terá reviravoltas e promete mexer com o coração do Brasil

Casamento duplo vai marcar a trama no seu centésimo capítulo
Casamento duplo vai marcar a trama no seu centésimo capítulo |  Foto: reprodução / Tv Globo
 

As definições de casamento duplo serão renovadas com sucesso! Nos próximos capítulos de "Pantanal", da Tv Globo, irão ao ar as cenas mais esperadas: a celebração do casamento duplo de Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen); e Tibério (Guito) e Muda (Bella Campos).

Assim como na vida real, muitos imprevistos acontecem no folhetim. Antes de começar a cerimônia que vai rolar na fazenda de Zé Leôncio (Marcos Palmeira), o padre (Cacá Amaral) vai descobrir através de Juma que ela está grávida de seu companheiro.

Ao ter ciência, o sacerdote diz que só irá celebrar a união se ela for batizada, e a menina-onça topa. O batismo acontecerá sobre o olhar atento do Velho do Rio (Osmar Prado) que estará de longe, abençoando o momento.

Já no dia do casório, Juma ficará ansiosa e acabará fugindo da própria cerimônia. Enquanto escapa, Juma se encontra com o Velho do Rio, que acalmará a jovem.

"Eu vou estar do seu lado", afirma ele. "O senhor jura?", pergunta Juma ainda com os nervos à flor da pele. "E eu já faltei com a minha palavra?", indaga o Velho do Rio.

É então que a menina-onça chega no seu casamento e surpreende aos convidados, que já acreditavam que ela havia desistido de casar.

Hora da briga

Como em "Pantanal" nada é muito tranquilo, durante a festa, Alcides (Juliano Cazarré) estará bêbado e vai provocar Jove e Juma.

"Eu disse que, já que não tem homem aqui pra isso, eu mesmo vou ensinar essa onça a dançar!", dirá Alcides.

Pacífico, Jove vai tentar não brigar; José Leôncio vai se meter e comprar a briga do filho. Alcides ainda vai ameaçar o patrão, Tenório (Murilo Benício), com uma faca. Zé Leôncio vai insistir para ninguém se meter, dizendo que é uma briga entre Jove e Alcides. O jovem ainda recusará uma faca que o pai irá oferecer.

"Eu não vou sujar essa terra com o sangue desse infeliz", dirá Jove. "Se ele se diz assim tão macho, deixa ele vir pra cima. Porque até agora ele só mostrou ter garganta".

Neste momento, tomado pela "reiva", e provocado por Jove, Alcides vai pra cima do rapaz, que surpreende ao imobilizar o peão.

Muda e Tibério

Muda e Tibério vão passar por mais uma situação chata. Após o casamento, a moça não vai querer ter relações sexuais com o peão, que desde a lua de mel vai fugir do companheiro na cama, por não ter experiência neste assunto.

"Eu acho bom de nós dois esquecer essa história de casamento", diz Tibério. "Ara... Que conversa é essa?", questiona Muda. "Vou pedir licença pro seu Zé Leôncio, pra ir até Campo Grande, ver como faz pra desfazer a nossa união", responde o peão.

O diálogo continua. "E nós vamos saber viver aqui desse jeito? Um sem olhar na cara do outro", indaga a moça. "Ocê não se preocupe. Se não der jeito eu junto minhas traia de arreio e pico mula. Mas eu não sou homem pra viver com quem não me queira". "Eu te gosto muito...", declara Muda. "Se gostasse não brincava com meus sentimentos", diz ele.

Acontece que Muda, mesmo estando insegura, vai revelar ao companheiro que não o rejeita e que gostaria de aprender a fazer sexo com ele. Em certo momento, a jovem vai superar os traumas e se entregará para Tibério e surpreenderá o marido na primeira noite de amor, que deixará claro que foi muito melhor do que ele esperava. A partir desse momento, o casal viverá normalmente, e viverá uma vida sexual normal, o que deixará Filó (Dira Paes) feliz ao saber que a afilhada conseguiu superar os medos.

< Covid: Niterói começa a vacinar crianças de 3 e 4 anos nesta quinta Fluminense visita o Goiás para tentar voltar ao G4 <