Separação
Shakira contratou detetive para confirmar traição de Piqué
Cantora começou a desconfiar após o episódio da geleia mexida
Será que apenas uma geleia pode ser a causa da separação de um casamento de 12 anos? No caso da cantora Shakira com o ex-jogador de futebol Gerard Piqué não foi apenas a geleia. Segundo o programa de uma TV espanhola "El Gordo y La Flaca", a artista contratou um detetive particular.
Leia + Shakira descobriu traição de Piqué por causa de geleia
Leia + Cirurgia do pai de Shakira é adiada; saiba o motivo
Leia + Namorada de Piqué é internada com crise de ansiedade
O programa confirmou que o investigador teria, inclusive, frequentado a boate na qual a atual namorada do ex-atleta, Clara Marti, trabalhava. Em uma das idas ao local, o detetive fotografou Piqué e Clara juntos. Na época, Shakira ainda teria tentado pagar uma agência de fotos internacional para manter o caso em sigilo.
As coisas, entretanto, não saíram como a artista planejou. O paparazzi Jordi Martin afirmou ao programa de TV que Shakira estava desesperada tentando esconder as notícias enquanto se preparava para a separação.
"Disseram-me que Piqué ficou apaixonado desde a primeira vez que a viu [Clara], e eles trocaram números de telefone. Comecei a pesquisar para saber quem ela é... disseram-me que é aeromoça e que de noite trabalhava em uma boate que o Piqué frequenta muito. Shakira não queria que a notícia fosse divulgada. Gerard é quem forçou a divulgação", disse Jordi no "El Gordo y La Flaca".
A desconfiança de Shakira começou em 2021, quando ela viu Clara atrás de Piqué durante uma entrevista que ele fez por videochamada. Além disso, a história da geleia também deixou a artista com uma pulga atrás da orelha, pois quando voltou de viagem, sua geleia de morango preferida (e que só ela comia) estava mexida na geladeira. O ex-jogador seguia uma dieta rigorosa e não comia o doce, os filhos também não gostavam.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!