Rainha do Pop

Show da Madonna faz procura por hotéis saltar no Rio

Cantora fará apresentação de graça em Copacabana

Cantora retorna ao Rio após 12 anos; há expectativa por recorde de público no show
Cantora retorna ao Rio após 12 anos; há expectativa por recorde de público no show |  Foto: Reprodução / Instagram

Após o anúncio extraoficial do show gratuito da Madonna no Rio de Janeiro, feito nesta quinta-feira (7), os hotéis na região de Copacabana, na Zona Sul da cidade, já estão sentindo os reflexos da apresentação, prevista para o dia 4 de maio.

Segundo levantamento realizado pelo HotéisRIO, em apenas um dia, muitos estabelecimentos registraram um aumento de 30% na procura por acomodações.

O show da rainha do pop será na praia de Copacabana e está impulsionando a demanda por hospedagem na região, com turistas e fãs correndo para garantir seu lugar.

Leia +: Lenda da Baía de Guanabara inspira musical em teatro de Niterói

Leia +: Dakota Johnson detona fracasso de Madame Teia; entenda

Leia +: Mãe de Cazuza escolhe Jão para gravar músicas inéditas do filho

Houve aumento também na procura por passagens de avião para o Rio nesta data. O espetáculo era esperado há anos pelos cariocas, que agora poderão matar a saudade da estrela.

A cantora desembarca no Rio a convite do Itaú Unibanco, para quem estrelou uma campanha pelos 100 anos do banco. O show será uma celebração da turnê "The Celebration Tour".

Expectativa por recorde de público

Esta será a quarta vez que Madonna virá ao Rio. Antes, a artista se apresentou em 1993, 2008 e 2012. Por ser de graça, há uma grande expectativa pela quebra de recorde de público no show da cantora.

Na ocasião, o recorde pertence a um show que ela realizou em Paris, na França, em 1987, com 130 mil espectadores. Este número pode ser facilmente batido, já que recentemente, no último Revéillon, mais de 3 milhões de pessoas compareceram as areias de Copacabana.

< Cachorro é assassinado a tiros por empresário no Rio Linha Maricá-Alcântara começa a rodar até mais tarde; entenda <