Babado
Traição de Lexa pode ter sido o motivo da separação de Guimê
Funkeiro teria recebido um vídeo que comprova affair
A separação de Lexa e MC Guimê teria sido motivada por uma traição cometida pela cantora com um de seus dançarinos. Segundo a jornalista Fabíola Reipert informou no quadro "A Hora da Venenosa" no programa "Balanço Geral SP", o cantor teria recebido um vídeo que teria sido o gatilho para o fim do relacionamento entre o agora ex-casal. O conteúdo do vídeo supostamente compromete a cantora de funk.
“Ficamos sabendo que o Guimê recebeu um vídeo comprometedor de Lexa com um de seus bailarinos. O cantor teria ficado muito chateado; e o divórcio aconteceu. Ele chegou a deixar o apartamento deles na terça. Na quarta, ela se reuniu com amigos e ontem (quinta) ela foi para o Rio de Janeiro“, contou a apresentadora.
A cantora Lexa anunciou sua separação nas redes sociais na quinta-feira (21), mas o comunicado foi breve e não deixou espaço para muitos questionamentos.
“Oi gente, eu e o Guimê não estamos mais juntos. Tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs, estou me pronunciando, mas não quero mais falar sobre o assunto“, escreveu a cantora.
Já Fábia Oliveira, do portal “Metrópoles”, o dançarino em questão seria Gabriel Felinto, com quem a cantora já trabalhou em turnês em Portugal e nos Estados Unidos, além de já ter a acompanhado em diversos programas de TV. Ele trabalha com Lexa desde 2020.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!