Novela

Triângulo amoroso em Pantanal terá fim trágico; entenda

Tibério e Levi vão brigar por Muda nos próximos capítulos

Triangulo amoroso culminará em tragédia no remake
Triangulo amoroso culminará em tragédia no remake |  Foto: Reprodução/ tv globo
 

Entretenimento - A reedição de Pantanal promete 'prender' a atenção dos apaixonados pela novela, nos próximos capítulos. Todos já sabem que o peão Levi (Leandro Lima) está doidinho para passar a frente de Tibério (Guito) e conquistar o coração de Muda (Bella Campos). O problema é que esse triangulo amorosa vai terminar em tragédia, como previu Xeréu Trindade (Gabriel Sater),que tem pacto com o 'coisa ruim'. 

O que acontece é que Muda vai se render aos encantos do peão. A moça acaba percebendo que Levi tem comportamento extremamente agressivo e obsessivo por ela. Ao tentar terminar o relacionamento, Muda será agarrada à força. 

Para se defender, ela pega uma faca, mas na hora de usar a arma, por descuido deixa cair no chão. Rapidamente, o peão pega a faca e tenta abusar sexualmente de Muda, o ato é impedido por Tibério que chega a tempo de salvar a 'donzela' das mãos do crápula. 

Levi e Tibério iniciam uma discussão bem acalorada. É neste momento que o peão dará uma facada no violeiro, deixando o jovem em estado grave. Tibério é levado às pressas de avião para o hospital mais próximo e fará uma cirurgia delicada, mas no final ficará bem. 

Os capítulos adiante prometem esquentar mais ainda, porque os rivais brigarão novamente, só que dessa vez, Levi vai levar a pior e acabará morrendo devorado por piranhas. Eita, que tá ficando 'baum' esse remake.

< A Arte cura! Como a atividade traz significado e sentido à vida Advogada se transforma na Mulher-Hulk em nova série da Disney <