Climão
Vitão e outro suposto pai de sua filha fazem comunicado juntos
Cantor e produtor Matuto se manifestaram nas redes sociais
O cantor Vitão divulgou um manifesto conjunto com o outro suposto pai do filho de Suelen Gervásio, através de suas redes sociais, nesta quinta-feira (20). A modelo, por sua vez, realizou uma live pela manhã, acusando o cantor de ser a causa do estresse que enfrentou desde que ele tornou pública a gravidez.
“Vou culpar o Vitão, sim, por cada estresse que passei na gravidez. Foi horrível para mim (quando ele anunciou que seria pai). A pressão foi a 17, parei no hospital duas vezes para tomar remédio na veia quando ele disse que era o pai. Pai de m*rda”, disse a moça.
Em resposta, Vitão e Matuto abordaram o assunto e expressaram sua intenção de realizar o exame de DNA assim que a criança nascer. Como músicos, eles se uniram e contrataram uma equipe multidisciplinar para acompanhar Suelen durante esse período.
“Toda criança tem direito de ter o nome do pai em seu registro, ter o pai participando do seu sustento, ser amada e principalmente ser cuidada pelo pai”, diz um trecho do texto.
Além disso, um advogado foi designado para entrar com uma ação conjunta para o reconhecimento da paternidade. A menina chamada Nina será registrada pelo pai biológico, que assumirá todas as responsabilidades referentes à criança.
“Qualquer um de nós que for pai biológico de Nina assumirá todos os cuidados paternos dela. Nossa equipe e nosso advogado sempre estiveram e continuarão abertos ao diálogo”, destacaram.
Os dois concluíram o comunicado afirmando que essa seria a única vez em que se manifestariam, pois tinham como objetivo primordial respeitar a privacidade e o bem-estar da bebê.
"Nosso primeiro e último comunicado público conjunto sobre o nascimento de Nina, preservando-a”, concluíram.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!