Competição

Vitória Strada vence Dança dos Famosos com 10 de todos os jurados

Finalíssima foi realizada neste domingo (3)

Abertura da final foi com a valsa.
Abertura da final foi com a valsa. |  Foto: Reprodução TV Globo
  

A atriz Vitória Strada é a grande campeã da Dança dos Famosos 2022. A grande final, que ainda envolveu a apresentadora Ana Furtado e o cantor Vitão, foi realizada neste domingo (3) com direito a duas coreografias: valsa e samba.

Em sua primeira apresentação, Vitória e o dançarino Vagner Santos ganharam nota 10 de todos os jurados na valsa, tanto o artístico composto pelo ator Murilo Benício e pela atriz Paola Oliveira, quanto o técnico, formado por Zebrinha, Ana Botafogo e Carlinhos de Jesus. A plateia e o público na internet também deram nota máxima.

Mas o desafio não foi tão simples. Vitão e a dançarina Gabe Cardoso também gabaritaram na valsa para os jurados, plateia e internet.

A decisão veio no samba. Vitória entrou no palco e arrasou mais uma vez, com direito a troca de figurino no meio da dança. A coreografia levou a plateia ao delírio e os cinco jurados deram 10. A plateia acompanhou, mas a internet tirou um décimo.

Vitão, competidor direto da atriz, também inovou, mas a queda de seu chapéu custou um décimo no julgamento de Carlinhos de Jesus. Mas o 9,8 da internet fez com que o cantor ficasse na segunda colocação do campeonato.

O torneio, realizado no Domingão com Huck, contou com as participações de Douglas Souza, Gil do Vigor, Gkay, Jessica Ellen, Jojo Todynho, Sérgio Menezes e Zezé Polessa. Tierry e Xande de Pilares, que também participaram da dança, se apresentaram com suas canções. 

Surpresa

No final da competição, o apresentador Luciano Huck entrou na brincadeira e dançou com sua filha Eva com um show de luzes. A dança era uma promessa para Fátima Bernardes, que deixou o Encontro nesta semana após 10 anos de programa.

< Anatel inicia consulta pública para padronização de carregadores capa 040722 <