Entretenimento

Viúva de Paulinho do Roupa Nova anuncia que quer engravidar do cantor

Imagem ilustrativa da imagem Viúva de Paulinho do Roupa Nova anuncia que quer engravidar do cantor
|  Foto: Foto: Rede Social
Elaine Soares diz que irá engravidar do cantor falecido desde dezembro de 2020. Foto: Rede Social

Play na sexta-feira né, minha gente?! A viúva do cantor Paulinho, do Roupa Nova, Elaine Soares Bastos, usou as redes sociais, nesta quinta-feira (9), para abrir o coração e compartilhou um click inusitado. Na imagem, ela usa uma foto de uma mulher grávida e na legenda diz que o baby virá em breve.

"Esse é o maior presente de aniversário para nós dois. Lembra dos gametas que congelamos e que só eu tenho autorização para usar? Pois é. Em breve nosso baby estará aqui. Meu melhor presente. Obrigada papaizinho".

Elaine Soares

Em recente entrevista, a ex-companheira do cantor falou da dificuldade de não ter mais o grande amor e sobre a vontade de ter um bebê.

"A morte dele é como se tivessem arrancado um pedaço de mim. Por isso que eu quero ter esse bebê agora, porque eu quero eternizar o meu marido na minha vida. Eu vou olhar para ele e entender que ainda tem um pedacinho do meu marido".

Elaine Soares

Mais tarde, ainda nas redes sociais, Elaine disse que segue bem abalada, e afirmou que Paulinho deixou uma autorização para que os embriões possam ser utilizados.

"Eu perdi o meu marido no dia 14 de dezembro. Eu nunca saí do lado dele. Você sabe o que é nunca sair do lado da pessoa? Nunca! Eu perdi o meu marido e ainda tenho que enfrentar esse monte de mentira. Vai ter essa gravidez, mas ainda não tem. Ele deixou uma autorização", finalizou.

Elaine Soares

< Detran lança posto digital para realização de serviços e atendimentos Eduardo Paes toma segunda dose da vacina acompanhado da filha <