Deboche
Whindersson 'bate-boca' com Janja após resgate de cavalo no RS
Humorista e primeira-dama trocaram farpas na web
O resgate do cavalo Caramelo gerou um bate-boca entre o humorista Whindersson Nunes e a primeira-dama, Janja Lula, na rede social X (antigo Twitter), nesta quinta-feira (9).
A troca de farpas aconteceu após o famoso debochar da comemoração de Janja, colocando uma foto da personagem da Jade Picon (Chiara), da novela Travessia.
Leia+: Cavalo que estava 'ilhado' em telhado é resgatado no RS
Em seguida, Janja disse: "Ele não sabe que já inventaram máquina de lavar roupa faz tempo que libera o tempo das mulheres fazerem e estarem onde elas quiserem".
Nunes, então, esclareceu que o tweet não faz alusão a trabalhos domésticos. "Faz alusão a fazer muito enxame pra uma coisa, sobre botar a mão na massa em algo e fazer o meio auê. Dizendo para efeito de informação", explicou.
— Whindersson (@whindersson) May 9, 2024
Resgate
O cavalo que estava "ilhado" há cinco dias no telhado de uma casa na região de Canoas, após fortes tempestades atingirem o estado do Rio Grande do Sul, foi resgatado pelo Exército nesta quinta-feira (9).
"Caramelo", como foi carinhosamente apelidado, causou grande comoção nas redes sociais nos últimos dias. Para conseguir fazer o resgate, médicos veterinários foram até o local através de um bote e conseguiram colocar o animal dentro do barco. O momento foi registrado pelo helicóptero da TV Globo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!