+18

Xuxa faz revelação picante após aderir ao veganismo

Apresentadora é casada com Junno Andrade

Xyuxa relatou outras melhorias na vida após o veganismo
Xyuxa relatou outras melhorias na vida após o veganismo |  Foto: Rede Social
 

Parece que ela não é só a rainha dos baixinhos! Em promoção do novo livro de memórias, Xuxa Meneghel revelou que sua vida sexual melhorou depois de aderir ao veganismo. Durante conversa recente, a apresentadora comentou o que mudou em sua vida nessa nova fase.

Xuxa é casada com o ator e apresentador, Junno Andrade que também aderiu a dieta sem derivados animais. Eles estão juntos desde 2012. O casal vem usando a influência para promover a ideia e incentivar o público a reduzir o consumo de derivados de carne.

"Se era bom, agora a gente entrou no paraíso, porque o negócio é muito bom. Vamos ser claros: tudo melhora...Eu já tinha muita vitalidade, dobrou. Três, quatro horas (da manhã) e a gente querendo", disse a apresentadora.

A loira ainda revelou outros benefícios da dieta: "A barriga desincha. Eu me alimentava pouco porque não gostava muito das comidas veganas – hoje eu amo. Mas ficava inchada e não era só a barriga, era o corpo todo. E uma das primeiras coisas que nós notamos foi uma melhora na pele absurda".

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Zé Felipe causa na web após trocadilho com gravidez da mulher; veja Bolsonarista que matou tesoureiro do PT está vivo; saiba quem é <