Esperança
Zé Vaqueiro diz que filho vai receber alta após 7 meses na UTI
Bebê nasceu com uma malformação congênita
O cantor Zé Vaqueiro compartilhou com seus seguidores nesta quinta-feira (29) a esperança de levar seu filho, Arthur, para casa em breve, após sete meses de internação.
O bebê, fruto de seu relacionamento com Ingra Soares, nasceu com uma malformação congênita que o manteve na UTI neonatal desde o nascimento.
Leia+: Jojo Todynho responde desafio de Cariúcha para luta; vídeo
Leia+: Esposa de jogador do Fluminense termina o casamento
Leia+: De novo! Susana Werner reata casamento com ex-goleiro
"Muita gente está perguntando no direct se Arthur continua no hospital. Sim, ele continua. Em breve, se Deus quiser, ele vai receber alta e vai para casa, com fé em Deus", afirmou o artista.
Zé Vaqueiro explicou que a fonoaudióloga está realizando um preparo para a retirada da sonda pela qual Arthur se alimenta. A evolução desse processo determinará se o bebê irá para casa sem a sonda ou se precisará continuar com esse suporte. O cantor expressou sua gratidão aos seguidores que estão torcendo pela recuperação de seu filho.
Arthur, diagnosticado com a síndrome da trissomia do cromossomo 13, conhecida como síndrome de Patau, está na UTI desde o nascimento, em 24 de julho de 2023.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!