Esperança

Zé Vaqueiro diz que filho vai receber alta após 7 meses na UTI

Bebê nasceu com uma malformação congênita

ecentemente, Zé Vaqueiro compartilhou uma foto de Arthur dormindo no hospital
ecentemente, Zé Vaqueiro compartilhou uma foto de Arthur dormindo no hospital |  Foto: Redes Sociais
 

O cantor Zé Vaqueiro compartilhou com seus seguidores nesta quinta-feira (29) a esperança de levar seu filho, Arthur, para casa em breve, após sete meses de internação.

O bebê, fruto de seu relacionamento com Ingra Soares, nasceu com uma malformação congênita que o manteve na UTI neonatal desde o nascimento.

Leia+: Jojo Todynho responde desafio de Cariúcha para luta; vídeo

Leia+: Esposa de jogador do Fluminense termina o casamento

Leia+: De novo! Susana Werner reata casamento com ex-goleiro

"Muita gente está perguntando no direct se Arthur continua no hospital. Sim, ele continua. Em breve, se Deus quiser, ele vai receber alta e vai para casa, com fé em Deus", afirmou o artista.

Zé Vaqueiro explicou que a fonoaudióloga está realizando um preparo para a retirada da sonda pela qual Arthur se alimenta. A evolução desse processo determinará se o bebê irá para casa sem a sonda ou se precisará continuar com esse suporte. O cantor expressou sua gratidão aos seguidores que estão torcendo pela recuperação de seu filho.

Arthur, diagnosticado com a síndrome da trissomia do cromossomo 13, conhecida como síndrome de Patau, está na UTI desde o nascimento, em 24 de julho de 2023. 

< Portal de teletransporte? Buracos em ruas viram piada na web Big Fone vai tocar seis vezes no BBB; saiba os horários <