Erika Januza lembra dificuldades: “Quando você não está na TV, esquecem que você existe”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Atriz Erika Januza desabafou sobre dificuldades do passado. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Quem vê Erika Januza brilhando na telinha, não imagina as dificuldades que a atriz enfrentou até alcançar o sucesso. Aos 36 anos, a artista fala com orgulho de seu passado e conta que viveu “numa pindaíba e ninguém sabia”.

Sem dinheiro para pagar o aluguel, Erika estava prestes a voltar para Minas e pensou em pedir emprego numa escola em que já trabalhou. “Eu sempre achava que alguma coisa ia acontecer”, disse ela, em entrevista à revista ‘Quem’.

Ao falar das dificuldades, a artista lembra: “Todo dia eu pedia para a mulher (do aluguel) ‘espera só mais um pouquinho que eu vou te pagar’. Eu não tinha dinheiro para comprar a ração do meu cachorro”.

No entanto, em 2016, a atriz fez um teste para a novela “Sol Nascente” e ganhou um papel feito para ela. De lá pra cá tudo mudou, Erika se consolidou na carreira e hoje é uma estrela.

E, ao refletir sobre o período sem grana, ela diz: “Quando você está trabalhando, todo mundo te ama, ‘ai querida, vem aqui na minha festa’. Quando você não está, esquecem que você existe”.

Com a mudança de vida, Erika busca não reclamar de alguns atrasos relacionados ao trabalho. “Quantas vezes já fiquei na minha casa aguardando uma ligação de trabalho. Estar sentada ali esperando dar meu horário de gravar, é lindo”, destaca.

A atriz sabe bem que graças ao seu trabalho e talento tudo mudou. “Ontem eu não tinha dinheiro para pagar meu aluguel e hoje eu comprei minha casa”, diz emocionada.