Homenagem
'A minha força é sua', diz filho de Pelé ao chegar em hospital
Edinho desembarcou em São Paulo neste sábado (24)
O ex-jogador e filho de Pelé, Edinho desembarcou na cidade de São Paulo neste sábado (24) para passar o Natal ao lado do pai e da família no Hospital Albert Einstein.
Ele publicou uma foto no Instagram segurando a mão do pai e astro do futebol, com a legenda: "Pai…a minha força é a sua". Mais cedo, uma de suas irmãs, Kely Nascimento, também registrou o encontro com Edinho em rede social.
O último boletim médico divulgado pelo hospital, na última quarta-feira, informou que o Rei Pelé apresentou uma "progressão da doença oncológica" e requer maiores cuidados renais e cardíacos. Assim, o ex-jogador passará o Natal internado.
Edinho atualmente é treinador do Londrina, do Paraná, mas foi liberado pelo clube para passar as festas de final de ano com sua família. Na última quinta-feira, em entrevista coletiva, ele já havia manifestado desejo em estar junto do pai.
"Gostaria de alguma maneira estar presente, mas estou comprometido na minha missão aqui. Não sou médico, não ia poder ajudar muito de fato. Sei que meu sucesso aqui iria trazer alegria para meu pai também. Mas, meu pensamento está sempre lá. Às vezes me desligo um pouco e vou para um canto refletir, orar", disse o ex-goleiro, que mantém contato diário com as irmãs que acompanham Pelé no hospital.
Aos 82 anos, o Rei foi hospitalizado no dia 29 de novembro para uma reavaliação do tratamento quimioterápico do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021. Não há previsão de alta para o ex-jogador do Santos e da Seleção Brasileira.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!