Skip to content

Esportes

Astro da NBA acerta soco violento em companheiro; veja vídeo

Redação | Publicado em:

Reprodução/Redes Sociais

 





image


generate image?eliteImageId=43698&web=true&timestamp=1665155712382



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Clima quente na NBA. Antes mesmo do início da temporada regular, o astro Draymond Green, tetracampeão com o Golden State Warriors, virou pivô de uma crise interna durante a pré-temporada. Ele agrediu Jordan Poole, companheiro de equipe, em meio a um treinamento.

O momento foi flagrado pelas câmeras que monitoram as atividades e acabou vazado pelo site “TMZ”. Os dois, que já acumulam histórico de desentendimentos, discutiam à distância – até que Green se aproximou e acertou um violento soco no rosto de Poole, que praticamente desmaiou com o impacto.

Draymond se tornou um dos principais expoentes da franquia após a hegemonia imposta pelo Golden State. Por outro lado, é criticado frequentemente pelo seu envolvimento em polêmicas e mau comportamento. O defensor, ainda assim, é uma das principais peças do elenco.

O manager do GSW, Bob Myers, lamentou o ocorrido e afirmou que Green já se desculpou com os companheiros.

“Todo mundo está bem. Mesmo na NBA, como em outros esportes profissionais, essas coisas acontecem. Ninguém gosta. Não toleramos, mas aconteceu. Draymond pediu desculpas à equipe nesta manhã (6), Jordan estava na sala, eu estava na sala com a equipe, os treinadores, os jogadores e todos ouvimos”, contou.

A estreia na temporada regular acontece no dia 18, contra o Los Angeles Lakers, no Chase Center, em San Francisco, Estados Unidos. Seguindo a tradição, a abertura do torneio é marcada pela celebração do título da última temporada – com a entrega dos anéis comemorativos referentes à campanha de 2021/22.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Homem é preso por estuprar neta da sua companheira na Zona Oeste do Rio
Segurança Pública

Homem é preso acusado de estuprar neta da companheira no Rio

Violência cai no Rio no início do ano, diz ISP
Segurança Pública

Violência diminui no Rio no primeiro trimestre de 2026, aponta instituto de segurança

Acidente na Ponte Rio-Niterói deixa ferido e atrapalha o trânsito
Região

Acidente com caminhão deixa ferido na Ponte Rio-Niterói

Vídeo flagra homem desmaiando após agressão de policial no RN
Brasil & Mundo

Homem desmaia após tapa de policial durante abordagem em Natal