Decepção

Botafogo perde para o Avaí, entra no Z-4 e decepciona torcida

Time catarinense marcou no primeiro tempo

Botafogo não conseguiu passar pela defesa do Avaí
Botafogo não conseguiu passar pela defesa do Avaí |  Foto: Botafogo
 

O Botafogo foi derrotado pelo Avaí em casa na noite desta segunda-feira (13) e entrou na zona de rebaixamento do Brasileirão. O jogo foi válido pela 11ª rodada da competição. 

A 'Lei do Ex' funcionou novamente nessa partida. O gol da partida foi feito pelo lateral-direito Kevin. O jogador defendeu o Alvinegro entre os anos de 2020 e 2021. 

As duas equipes lutaram pela posse de bola e terminaram quase empatadas nesse quesito, o Botafogo, entretanto, foi quem mais chutou. Os comandados de Luís Castro finalizaram 20 vezes para o gol. Os catarinenses arriscaram nove chutes. 

Dura realidade

O time de John Textor encontra uma situação difícil nesse momento. São quatro derrotas consecutivas no Brasileirão. Perdeu para Coritiba e Palmeiras fora e foi superado por Avaí e Goiás em seus domínios. 

Em cinco jogos diante de seus torcedores, foram apenas três derrotas, um empate e apenas uma vitória, contra o Fortaleza. O time está na 17ª posição neste momento.

No fim do jogo, os torcedores alvinegros ecoaram o grito: ''Vergonha, vergonha, time sem vergonha''. 

< Tudo o que você precisa saber para dormir bem informado Ondas de sete metros são registradas no Itacoatiara Big Wave <