Fim da parceria

Casagrande deixa a Globo após 24 anos

Decisão foi em comum acordo entre as partes

Casagrande tem grande amizade com o narrador Galvão Bueno
Casagrande tem grande amizade com o narrador Galvão Bueno |  Foto: Divulgação
 

Walter Casagrande e Globo anunciaram o fim de uma parceira de 24 anos nesta quarta-feira (6). O comentarista entende que foi um ''alívio para os dois lados''.

Casão, como também é conhecido, era presença garantida no programa Bem Amigos, além de participar frequentemente dos programas Seleção SporTV e Globoesporte de São Paulo. 

Em suas redes sociais, o ex-jogador e um dos ícones da Democracia Corintiana, falou sobre o fim da parceria. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Walter Casagrande Jr (@wcasagrandejr)

Confira a nota da Globo

"Como jogador, Walter Casagrande Júnior escreveu uma história importante dentro de campo: ídolo do Corinthians, onde foi protagonista da Democracia Corintiana, teve passagem pelo futebol europeu e também defendeu a seleção brasileira na Copa do Mundo de 1986. Fora dos gramados, a trajetória foi também de sucesso. Há 25 anos ele exerce a função de comentarista, 24 deles na Globo. Um período marcado por grandes momentos, conquistas, emoções, superação e pela autenticidade, uma de suas marcas registradas. Em comum acordo, a parceria entre Globo e Casagrande chega ao fim, mas suas análises estarão para sempre marcadas no almanaque das transmissões de futebol da televisão brasileira".

< Venda de remédios para aborto é desarticulada em operação do MP Bandidos armados roubam carro de mãe de juiz em São Gonçalo <