Semifinal

Clássico entre Fla e Flu já tem quase 30 mil ingressos vendidos

Rubro-Negro venceu primeiro jogo por 2 a 0 em cima do Tricolor

Jogo de volta acontece neste sábado (16), às 21h, no Maracanã
Jogo de volta acontece neste sábado (16), às 21h, no Maracanã |  Foto: Marcelo Cortes/CRF

Flamengo e Fluminense se enfrentarão no Maracanã no próximo sábado (16) para decidir a vaga do primeiro finalista do Campeonato Carioca de 2024. Quase 30 mil ingressos já foram vendidos para o clássico que acontecerá às 21h. As informações são do site "Coluna do Fla".

A venda, no entanto, ainda está restrita aos sócios-torcedores do Flamengo. Já a venda de ingressos para o público geral, incluindo os torcedores do Fluminense, começará nesta quinta-feira (14), às 10h.

No jogo de ida, o mandante foi o Tricolor das Laranjeiras, com um total de 48.105 pagantes e 52.169 presentes, resultando em uma renda final de R$ 3.013.736,50.

O Rubro-Negro venceu a primeira partida por 2 a 0 e pode perder por até dois gols de diferença para garantir a vaga na final contra o Nova Iguaçu ou Vasco. Flamengo e Fluminense são atualmente os clubes que mais disputaram títulos estaduais nos últimos quatro anos. No entanto, desta vez, apenas um terá a oportunidade de levantar o troféu.

O Flamengo é o maior campeão carioca com 37 títulos, seguido pelo Fluminense com 33.

< 'Por quê?', diz pai do PM morto durante operação em Itaboraí Clínica é furtada, e acusado do crime é preso em São Gonçalo <