Logo Enfoco


    Mercado

    Flamengo define estratégias sobre Cebolinha e Andreas Pereira

    Clube avança por contratação de ponta do Benfica

    Publicado 15/06/2022 às 16:24 | Autor: Pedro Chilingue
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Negociações com Cebolinha e Andreas foram assuntos tratados por Marcos Braz e Bruno Spindel na Europa
    Negociações com Cebolinha e Andreas foram assuntos tratados por Marcos Braz e Bruno Spindel na Europa |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

    O Flamengo definiu nesta quarta-feira (15) caminhos importantes nas negociações pelo atacante Everton Cebolinha, do Benfica-POR, e o volante Andreas Pereira, que pertence ao Manchester United-ING.

    Em relação a Andreas, o Rubro-Negro optou por não realizar o pagamento do passe fixado e devolverá o jogador ao fim do empréstimo, em julho. Para ficar com o atleta, muito queimado junto à torcida devido ao erro na final da Libertadores, o clube precisaria pagar 10 milhões de euros. A decisão, inclusive, já foi comunicada ao Manchester United.

    Já as tratativas com Cebolinha avançaram e devem ter um final feliz em breve. O clube exercerá o pagamento dos 13,5 milhões de euros (cerca de R$ 74 milhões) dividindo em diversas parcelas pelos próximos quatro anos. As partes estabeleceram metas que podem elevar a quantia a até 16 milhões de euros (cerca de R$ 84,5 milhões) por 100% dos direitos econômicos do jogador.

    As duas negociações, embora tenham tomado rumos opostos, passam pelo mesmo caminho - o empresário Giuliano Bertolucci, que agencia Andreas Pereira e também gerencia os negócios do Rubro-Negro em Portugal.

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Prédio atingido por torre d'água é interditado na Zona Oeste

    Próximo artigo
    >

    Cachorra é funcionária do mês de universidade federal; entenda

    Relacionados em Esportes