De virada
Flu perde do Grêmio no jogo de ida das oitavas da Liberta
Partida da volta será na próxima terça (20), no Maracanã
No primeiro jogo (de ida) das oitavas de final da Libertadores, o Fluminense perdeu, de virada, do Grêmio por 2 a 1, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, na noite desta terça-feira (13), por conta da Arena do Grêmio ainda não estar liberada após os desastres das chuvas no Rio Grande do Sul. O jogo de volta para decisão da vaga será na próxima terça (2), no Maracanã.
O primeiro tempo foi bastante intenso, com boas chances para as duas equipes. Duas oportunidades surgiram com John Arias. A melhor chance gremista aconteceu num chute de Cristaldo, que levou muito perigo ao gol de Fábio. Apesar de um jogo equilibrado, o empate foi mantido nos 45 minutos iniciais.
Na volta do segundo tempo, o ritmo seguiu intenso, e uma substituição foi precisa para o Tricolor carioca. Lima, que entrou no lugar de Keno, marcou aos 12 minutos. Aos 28, um pênalti a favor do Grêmio foi cobrado por Reinaldo, que marcou e empatou a partida. E, aos 31, Reinaldo bateu direto, enganou Fábio que falhou, e virou: 2 a 1. Apesar de um jogador a mais com a expulsão, aos 38, de Rodrigo Ely que deu um soco no estômago de Ganso, o Grêmio acabou saindo vitorioso da partida.
Antes da decisão pela vaga na Liberta, o Fluminense volta a campo contra o Corinthians no próximo sábado (17), às 19h, no Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!