Trabalho
Gabigol defende Vítor Pereira após nova derrota: 'Excepcional'
Treinador vem sendo contestado pela torcida
Após nova derrota do Flamengo, desta vez contra o rival Vasco, Gabigol comentou sobre o desempenho do técnico Vitor Pereira, cujo o trabalho não vem agradando os torcedores rubro-negros.
"Sempre a mesma pergunta [sobre Vítor Pereira]. Estamos trabalhando muito, se ajustando, assim a gente vai melhorando nos jogos. É um cara excepcional. Precisamos trabalhar mais e falar menos", disse após o jogo.
Leia+: Em clássico movimentado, Vasco vence o Flamengo no Maracanã
Leia+: Briga entre torcedores do Vasco e Flamengo deixa feridos
Em um clássico muito movimentado no Maracanã, o Vasco venceu o Flamengo por 1 a 0 na noite deste domingo (5), pela décima rodada da Taça Guanabara. O gol da partida foi marcado pelo lateral-direito Puma Rodríguez. Com a vitória, o Cruzmaltino volta ao G-4 e tira a invencibilidade do rival na competição.
Além de tirar a invencibilidade, a derrota evitou o título antecipado do Rubro-Negro na Taça Guanabara. O Vasco chegou aos 20 pontos e pulou para a terceira posição, enquanto o time de Vítor Pereira soma 23 pontos e está na liderança do Carioca.
Essa é a segunda derrota consecutiva com que o time precisa lidar. Recentemente, o time foi vice da Recopa, após perder nos pênaltis para o Del Valle.
"Claro que queríamos vencer todos os campeonatos, mas a gente só os disputou porque foi campeão (Libertadores e Copa do Brasil). Agora temos mais um clássico pela frente. É trabalhar, trabalhar, trabalhar. Tem que ser calmo, frio, se unir mais uma vez e vencer o próximo jogo", completou o camisa 10.
Agora, o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (8), contra o Fluminense, às 21h, pela última rodada da Taça Guanabara. O time vai jogar pelo empate para ser campeão no primeiro turno.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!