Nostradamus?

Homem que previu morte da rainha Elizabeth II acerta final da Copa

Ele fez uma previsão sobre o torneio no dia 18 de novembro

Athos Salomé afirma que também previu a pandemia de Covid-19
Athos Salomé afirma que também previu a pandemia de Covid-19 |  Foto: Instagram
 

O parapsicólogo brasileiro Athos Salomé, que previu a morte da Rainha Elizabeth II, acertou mais uma previsão. Em novembro deste ano, antes do início da Copa do Mundo no Catar, ele previu que a disputa final pela taça ficaria entre a França e a Argentina. E não é que ele estava certo? No domingo (18), poderemos ver a França sendo campeã novamente ou a Argentina levantando seu terceiro troféu da competição mundial. 

“Analisando a Kabbalah de acordo com com o ano do torneio, em 2022, o início da competição e as letras dos nomes dos países, podemos prever na final Argentina, Brasil, Bélgica, França e Inglaterra. Podemos ver o troféu em disputa entre a Terra do Tango (Argentina) e o país da Europa Central (França)”, contou o sensitivo chamado, muitas vezes, de “Nostradamus brasileiro”.

A fama dele já vem de alguns anos, desde de uma previsão sobre a pandemia de Covid-19. 

Salomé já havia falado que a Seleção Brasileira não conseguiria o troféu neste ano: "Particularmente não sinto que o Brasil possa ser hexa, acredito que pode estar na final, mas não será campeão”, afirmou ele. 

A final da Copa do Mundo ocorrerá neste domingo (18), a partir das 12h. No confronto, estará a França e a Argentina. 

No Instagram 

Em seu Instagram, o mineiro agradeceu a todos pela confiança e disse que não foi ele quem previu a final da Copa, mas sim o método esotérico do misticismo judaico que ele seguiu para encontrar os resultados finais. Ele também afirmou que recebeu mensagens perguntando sobre o vencedor do torneio e, apesar de não ser a favor de apostas, ele disse que iria dar a sua previsão sobre o tema ainda nessa semana em um site. Ao final, ele agradeceu a todos. 

Salomé também postou uma foto com a camisa da Argentina há cerca de cinco dias. Na legenda, ele lamentou o Brasil não ter conseguido a vitória e não ter se classificado para continuar na competição, mas também mostrou sua esperança na Argentina e em Leonel Messi. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Athos Salomé (@athos_salome)

< 'Resolvemos abrir a relação', revela Fernanda Lima em post Rio tem mais de três mil vagas de emprego; saiba como se inscrever <