Contratação

Jorge Jesus pode assumir seleção da Arábia Saudita, diz jornal

Técnico português é cotado para substituir Hervé Renard

O contrato do técnico com o Fenerbahçe termina em junho
O contrato do técnico com o Fenerbahçe termina em junho |  Foto: Divulgação/Fenerbahçe
 

Segundo o jornal "A Bola", o técnico português Jorge Jesus, que atualmente comanda o Fenerbahçe, da Turquia, está sendo considerado para assumir o cargo de treinador da seleção da Arábia Saudita. A federação saudita estaria interessada em contratar o Mister para substituir Hervé Renard, que deixou o cargo para comandar a seleção feminina da França.

Jorge Jesus já é conhecido no futebol saudita, tendo trabalhado no Al Hilal entre 2018 e 2019 antes de se transferir para o Flamengo, onde conquistou a Copa Libertadores em 2019. O contrato do técnico com o Fenerbahçe termina em junho, ao final da temporada, e ele já afirmou que não irá renová-lo, deixando seu futuro em aberto.

Além da seleção da Arábia Saudita, Jorge Jesus também é cotado como um possível treinador da seleção brasileira, caso não haja um acordo com Carlo Ancelotti. A seleção saudita chamou a atenção na última Copa do Mundo ao vencer a Argentina na fase de grupos, mas não conseguiu avançar para as oitavas de final.

< Caminhada em prol do autismo reúne centenas de pessoas em Niterói Estudante de 40 anos hostilizada por alunas ganha bolsa de estudos <