Skip to content

Esportes

Massagista do Flamengo morre aos 75 anos

Tiago Souza | Publicado em:

Divulgação / Flamengo

 

 

O massagista do Flamengo Denir faleceu aos 75 anos, na manhã desta segunda-feira (1°). Ele estava há mais de  quatro décadas no clube e lutava contra um câncer no cérebro e havia sido internado no dia 27 de dezembro após complicações em seu estado de saúde.

Denir foi  diagnosticado com o tumor em setembro de 2022. Ele chegou a passar por cirurgia de retirada e seguiu com o tratamento em casa.

Muito querido pelos jogadores, o massagista sempre aguardava a chegada da delegação na porta dos vestiários, e tinha um cumprimento especial com Gabigol. 

Em abril de 2023, recebeu uma placa do clube devido ao tempo de serviços prestados, e foi homenageado no Maracanã no duelo contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro.

Tiago Souza

Atuante no jornalismo desde 2014, acumulando experiências em diferentes meios de comunicação, como TV, rádio e portais de notícias. Possui facilidade para escrever em diferentes editorias, com destaque para pautas policiais e factuais no hard news. LinkdIn: @tiago-souza-21b29919a/

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Lula veta projeto de lei que reconhecia estágio como experiência profissional
Política

Lula veta lei que reconhecia estágio como experiência profissional

Arena Niterói será inaugurada em junho com shows de Roberto Carlos
Entretenimento

‘São tantas emoções’, Roberto Carlos é confirmado em Niterói; entenda

Bolsonaristas bebem detergente em defesa a Ypê
Brasil & Mundo

Bolsonaristas saem em defesa da Ypê e viralizam ‘bebendo’ detergente

Segurança Presente prende grupo suspeito de tráfico na Região Oceânica de Niterói
Segurança Pública

Grupo com 30 passagens pela polícia é preso na Região Oceânica de Niterói