777

SAF do Vasco já tem data para ser concluída e oficializada

Executivos da 777 Partners agendam data para virem ao Brasil

Investidores voltam ao Brasil na próxima semana para finalizar as tratativas pela SAF
Investidores voltam ao Brasil na próxima semana para finalizar as tratativas pela SAF |  Foto: Reprodução/Redes Sociais
 

Reta final para a conclusão das burocracias envolvendo a Sociedade Anônima de Futebol do Vasco. Executivos da 777 Partners vêm ao Brasil nos dias 26 e 27 de maio para finalizar a due diligence e efetivar a compra de 70% das ações do futebol cruzmaltino.

Processo já vivido pelos botafoguenses recentemente agora causa ansiedade nos vascaínos. Falta muito pouco para a equipe de São Januário virar clube-empresa. A partir daí, poderá sonhar com vôos mais altos, viabilizados por um grande aporte financeiro a ser realizado pelos investidores.

A due diligence nada mais é do que o estudo, a análise e a avaliação detalhada de informações de uma determinada empresa. Ou seja, a 777 está finalizando a apuração da real situação que se encontra o Vasco - em todas as áreas do clube. Assim, decidirá se caminha ou não com o negócio.

Concluída esta importante fase, restará apenas repassar as minutas do contrato e oficializar a parceria. A proposta inicial era de R$ 700 milhões por 70% da SAF e mais o quitamento de outros R$ 700 milhões em dívidas - quase o montante total.

< Mendigo influencer já cumpriu pena por extorsão e sequestro Chama o síndico! Banda revive sucessos do grande ídolo Tim Maia <