Caldeirão

Torcida do Vasco esgota ingressos para mais um jogo na Série B

Duelo com Operário-PR terá apenas cruzmaltinos na arquibancada

Arquibancadas de São Januário estarão novamente lotadas
Arquibancadas de São Januário estarão novamente lotadas |  Foto: Reprodução/Redes Sociais
 

O Caldeirão vai ferver mais uma vez. Estão esgotados os ingressos para o duelo entre Vasco e Operário-PR, em São Januário, na próxima sexta-feira (24), às 19h. O confronto é válido pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

As vendas iniciaram nesta segunda-feira (20), com exclusividade para sócios-torcedores. Nesta terça (21), a comercialização foi liberada para o público em geral - já com poucos bilhetes restantes, esgotando em poucas horas e confirmando cerca de 22 mil pessoas presentes.

A diretoria disponibilizou todos os setores - arquibancada, social e setor vip - já que o clube paranaense não solicitou a sua carga de 10% da capacidade, determinada por lei. Assim, São Januário terá apenas vascaínos nas arquibancadas.

O Vasco ocupa a segunda colocação da Segundona, com 27 pontos em 13 jogos disputados - atrás apenas do líder Cruzeiro, que soma 31. Já o Operário-PR está em oitavo lugar, com 16 pontos, cinco atrás do Grêmio, que abre o G4, zona de classificação à elite do futebol nacional.

< Emocionante! Idosa realiza sonho de ir ao Mineirão aos 82 anos Menino de 9 anos é encontrado morto no Rio; pai é suspeito <